segunda-feira, 21 de julho de 2008

119

My favourite Muppet:

20 comentários:

melga mike disse...

E era uma muzca de crunch test damas tambem...

Canuck disse...

Funny you should say that:
http://www.youtube.com/watch?v=v422Evvmqig&feature=related
Scrumptious!

Bada Bing disse...

Desta vez, não mandei o Asulado vir comentar. Comento eu mesmo.

Canuck, que já viste que o Pechão vai ter uma representante nos Jogos Olímpicos?
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=86281

E, aproveitando que estás a ouvir Primitive Reason... É desta vez que nos encontramos todos - se o Asulado não for tão "menina" como tem sido das outras vezes - se os fores ver ao Festival do Poniente, aqui ao lado, depois do Benfica-Blackburn Rovers, na sexta-feira (isto se não forem em simultâneo)?
http://www.festivaldelponiente.com/

Asulado disse...

Do you need a chaperone at the halfway home?

Kris disse...

opa....canuck o "beneque" é giro, mas eu so keria perguntar se gostaste do joguinho de domingo???espero k o k tu foste ver na bancada vip do estadio municipal de ABF tenha sido melhorzito do k o joguinho k a malta vio na televisão....fonix kem eram os outros???os verdes???

Canuck disse...

Kris: Tu andas a provocar-me, andas, andas... Só me será difícil falar mal do clube da LIGHT pq o respectivo treinador é tão BÃO.

Bada: Só me saiem é duques, rasparta - estou de serviço na festa nessa noite. Porra, pá. Thanks for the heads-up, anyway.

Canuck disse...

Bada: tens ideia de qt custam os ingressos para o Torneio do Guadiana? Sexta não dá para ir aos Primitive Reason, mas não seria má ideia ir ver o meu Sporting levar na pá 2 vezes em 8 dias, e ainda por cima acompanhada duma lampiona.

Canuck disse...

No need for chaperones, but where's the halfway home?

Asulado disse...

Defy the logic of all sexx laws, baby.

Canuck disse...

I go for less pretentious lyrics, hon:
http://www.lyricsmania.com/lyrics/queens_of_the_stone_age_lyrics_1765/era_vulgaris_lyrics_46306/3s_and_7s_lyrics_500169.html
:D

Asulado disse...

Hon-Hin-Hon é uma canção dos Ena Pá 2000 (now go for less pretentious lyrics, babe).

Bada Bing disse...

Canuck, o preço mais barato prós três dias é de 20 êrozes. O má caro anda pelos 70, acho...

em qualquer casa do benfica à venda. podes ir ver o sporting perder na boa...

Canuck disse...

Se vocemessês quiserem vir à festa na aldeia, the drinks are on me (first couple of rounds anyway). 'Tou de serviço à porta.

melga mike disse...

Agó é que li iste... senão tinha me cagade e ia à festa na aldÊra... 4 real... quécá este fincemana, canuck?

Canuck disse...

Sexta há baile na Praça, e Sábado há Karalhoke. Nesta aldeia há sempre festa.

melga mike disse...

Só vou sa kris tamem for...

melga mike disse...

Ainda sobre aquilo do head's up e dos jogos olímpicos... gora é que li... who gives head to who??? É ca cabecinha não é de pxão, mas sim natural de beja.....

Kris disse...

pois olha eu so vou se o melga for!!!!!!e agora canuck? vais sozinha!

Canuck disse...

Resolvam-se, aiocaralhum! Um nã vai se eu fôr, outra só vai se ele fôr... Já sabem q'eu nã tnh capacidade p'ra estas mrdas. Bem diz o turbo - deixem-se de paneleirices, dêb.

melga mike disse...

Atão tá bem, eu posso ir com as duas onde me quiserem levar...