domingo, 22 de fevereiro de 2009

169

Eu tenho excelentes amigos. Sou feliz por deixarem que partilhe das suas vidas, longe ou perto. Estou bem porque eles estão comigo. Ajudam a manter a minha sanidade mental. Ajabardam comigo (ou não) consoante as ocasiões. Estão lá. Estão aqui.
Estão a lavar-me a loiça com a casa cheia de gente fardando-se p'r'o Carnaval. Estão a levantar mais umas verdinhas ao balcão. Estão a ouvir-me esvaziar o neurónio. Estão a correr p'ra me apoiar quando estou doente, quando faço parvoices, quando preciso deles. Estão dispostos a aturar mais uma teoria ridícula sobre a minha visão do mundo, sob o efeito ou não. Levam-me aqui. Levam-me ali.
E estão aqui. Sempre.

1 comentário:

Kris disse...

embora te esteja a achar muito sentimentalista, tambem acho que tens amigos muita fixes...hahahahahahahahaha

LOVE YOU BABE!!!