sexta-feira, 23 de novembro de 2007

10

Costumamos falar da PDI na galhofa, mas, na verdade, com o passar do tempo verifico que a tolerância me falha. De certo modo, pode ser bom. Por outro lado, será um primeiro sinal de ranzinice?
Aturar gente parva foi sempre um talento que me escapou. A sua existência é-me indiferente, desde que não me incomode. Vejo-me, com cada vez maior frequência e despreocupação, a desligar do azedume e/ou ignorância alheia. Esta é uma atitude arrogante? Será uma posição inflexível?
Sou tansa, palerma, paposseca? Definitivamente que sim.

6 comentários:

Asulado disse...

Isso é a justificação para as visitas que fazes a certos blogs?

Canuck disse...

por exemplo... ao teu?
ahahahhahahahhahah

Asulado disse...

Esqueceste-te da parte em que dizes: "Não, de modo nenhum!".

Canuck disse...

A falta de memória é um dos primeiros sinais de senilidade.

Asulado disse...

Estávamos a falar de quê, mesmo?

Canuck disse...

say what?