segunda-feira, 19 de novembro de 2007

2

Ainda pensei chamar o blog "Bilingue", mas lembrei-me de que provavelmente seria alvo de piadinhas alarves. Até gosto de piadinhas alarves quando realmente têm piada (é raro). Depois lembrei-me de "Bifurcada", mas isso poderia oferecer algumas dúvidas sobre a orientação sexual. E eu não tenho dúvidas dessas.
Assim, fiquei-me pelo nick. Pela minha identificação virtual (if you will). Acaba por ser engraçado: perguntam-me o que é. Costumo dizer que sou fã de hockey no gelo.
E p'ra que serve um blog? P'ra mim, talvez acabar com a tonelada de papeis nas malas, com a enorme quantidade de anotações em blocos, p'ra fazer a lista de compras ou lembrar-me de mais merdas informáticas que preciso comprar (ultimamente parece que preciso de alguma coisa nova todos os dias, porra)...
Saber que alguem leu isto é estranho... Agradeço correcções ao português, thank you, tendo em conta o algarvio. Não sou muito boa com os verbos. É como o estacionamento paralelo ao lancil: nunca me ensinaram.
Agradecimentos aos desejos de sorte para o blog, moços.

2 comentários:

Asulado disse...

Língua Bífida também era um bom nome.

Canuck disse...

Porrrrraaaaa.