segunda-feira, 8 de setembro de 2008

139

A "Malta" também vem a Paderne...

9 comentários:

Kris disse...

canuck eu gosto especialmente da zassociação...lol

Asulado disse...

Zurriec é Malta em maltês?

Kris disse...

moço eu acho que Zurriec é o nome do Clube la em Malta...tal como, por exemplo:
se o Sporting estiver a jogar em Malta, "sporting" não será como se diz Portugal em Portugalés...lol??

Asulado disse...

Mas Sporting não é o nome do clube cá em Portugal, é um dos.
Será que eles lá em/na Malta têm mais do que um?

Canuck disse...

(Honestly...)
Żurrieq (or Iż-Żurrieq) is one of the oldest towns in Malta, and has a population of 9,816 (Nov 2005). Zurrieq is situated in the South of Malta. It became a parish in 1436 dedicated to St. Catherine of Alexandria. The island of Filfla is administratively a part of the town.

Asulado disse...

Good for them.
E como não tinham pessoal para fazer uma equipa de futebol a sério, dedicaram-se ao futsal?

Canuck disse...

Já viste alguma equipa de futebol deles a sério?

Kris disse...

Os Maltezes levaram 8-1 do Padernense Clube,
durante o torneio os rapazes do Zurriec levaram a bola ao meio campo cerca de 40 vezes em três jogos e só marcaram 2 golitos!

Anónimo disse...

Até eu vou a paderne e não é própriamente por causa do desporto....q sendo sempre saudavel não me chega....looool
Amizade é que me insufla o coração.

:P