sábado, 20 de setembro de 2008

145

Careful with that ax, Eugene - Pink Floyd



Há que tempos que não ouvia os PF... Recordo estar a fumar à janela do quarto (às escondidas), de luz apagada, perante a vista nocturna deslumbrante, com o radiozinho pequenininho sintonizado no programa Oceano Pacífico, da Renascença ou da Comercial(?). Treze ou catorze anitos, absorvendo tudo o que aquele programa me dava: Pink Floyd, Led Zepp, Thin Lizzy, sei lá que mais... Pensando bem, todas as minhas bases musicais são culpa desse programa. Também é culpado por eu ter uma curiosidade musical infinita e um gosto tão lato quanto diversificado. Ainda bem que a única preferência musical que me ficou da infância foi o Elvis (quando me lembro de estar horas a ouvir isto e isto, até me arrepio... Nem os Nirvana conseguiram salvá-la, pobrezinha).

Eu tenho isto:

Será que vale alguma coisa no Ebay? Tenho de investigar.

8 comentários:

Aécio disse...

O Oceano Pacífico está na RFM (Grupo Renascença) não sei qual a história do programa, se mudou de estação ou assim. É apresentado por João Chaves continua a ter muito boa música.
Não ponha o "Rei" no ebay, já viu o que é a nobreza junto com a arraia-miúda?
Agora a sério do que pouco que vi do blog gostei, espero regressar com mais tempo.
Saudações Cordiais

Kris disse...

Cheira-me a nostalgia!

Canuck disse...

Escarpão: Tens toda a razão. Acho que vou guardar o REI p'ra reforma.
Kris: E nã te cheira mai'nada?

Asulado disse...

Thin Lizzy no Oceano Pacífico? Tens a certeza que o programa era esse?

Canuck disse...

Se calhar antigamente era mai' rockado... Nos 80s onde ouvias alguma música de jeito, aqui no campo?

Asulado disse...

Nos 80s não ia muito ao campo, só no final da década é que comecei a frequentar mais Bias do Sul e Laranjeiro, onde quer que o Joao Alemao resolvesse morar.

Canuck disse...

Ah, estes moços da cidade...

Kris disse...

sempre com as garras fora car***o!
pensar no passado sempre achei que era "nostalgia" e recordar com saudade momentos vividos em certas alturas da nossa vida, supostamente teriam esse nome! mas prontexx se agora tem p ai otre nome...ja sabes que eu sou uma bruta!