quarta-feira, 18 de março de 2009

176

A propósito de frigoríficos, a amigo Bagaço Amarelo fez-me pensar se o meu será normal ou cheio de m*rdices também...


Para além de ímanes de Granada, Oregon, New Zealand, Fátima, Canadá, do Acosta, da Reese's Peanut Butter Cups, uma vaca, um cão, uma concha, um cozinheiro, o ovo estrelado de quando andava a tirar carta, uma placa (que diz "Those who indulge, bulge"), uma mala, etc ... ainda tenho postais vários, arte alheia e arte própria, um totoloto com meses, uma cena chinesa da sorte, bilhetes da bola, autocolantes do SCP, bilhetes e pulseiras de festivais e concertos...
O que mais prezo e que lá está: um desenho feito a meias com o Sobrinho, um recorte duma amiga ("Ideals are like stars - we never reach them, but like the mariners of the sea, we chart our course by them" de Carl Schurz), e um abaixo assinado solicitando a minha conversão a uma determinada rede de telemóvel afim de facilitar as carteiras aos amigos/as.
Se isto mostra uma correlação com o estado mental, tou lixada.

1 comentário:

Kris disse...

gaja to a ficar seriamente preocupada contigo!!
fotos de coisas e bocados de outras....nem quero imaginar as proximas fotos!
quanto ao teu frigorifico, so acho que esta a ficar demasiado pequeno...esta canucka ta cada vez mais louca! (no bom sentido da palavra)