quarta-feira, 19 de agosto de 2009

199

Um àparte:
Acabo de saber pela minha C., que está de seca numa Repartição de Albufas, que a cidade (faz me sempre rir, chamar aquilo de cidade, ehehehhehe) já está atafulhada de canalha p'ra ver o Tony esta noite. Há pessoal que foi dormir p'r'o banco do jardim e p'ra praia p'ra garantirem lugar!!!
Já há uns anitos, calhei a ir à Fatacil na noite em qu'ele 'tava lá a actuar e as viaturas que mais circulavam à volta do recinto eram ambulâncias que tinham de remover as senhoras desmaiadas em êxtase, histeria ou parvidade.
Hmmmm...
Eu até poderia desmaiar se visse o Josh Homme à minha frente, por exemplo, mas só se conseguisse cair p'ra cima dele, né...

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta mentalidade canina é que me faz cá uma impressão....fdx,O tony é mais praga que a gripe A,já que as pessoas perdem tudo até o sequicio de bom senso.

Canuck disse...

Miga, consta que em Quarteira esgatafunharam-se todas p'ra apanhar uma garrafa de água que o gajo jogou fora, vê bem...