quinta-feira, 28 de maio de 2009

195

Estive hoje com uma amiga que está a colaborar numa barraquinha dum evento em Albufeira - Um Dia num Porto Medieval. Fartamo-nos de rir com as atitudes dos turistas que ela contou, tanto estrangeiros como Tugas.
1. Na barraca do pão com chouriço: Estes pães têm o quê? (Duh...) E é algum chouriço especial? Talvez seja de boi, senhor...
2. Na barraca da troca do $: Quero 2 pães, por favor. É simples, tá a ver? Só circula $ medieval, portanto, troque, sim...
3. What's a torresmo? Hmmmm.... Chitlings? Fried pork rinds?
4. Na generalidade: Porque é caro, porque não sabe o que são torresmos, porque não há feira... Olhe, vá p'r'o ... !
Eu já passeei alguma coisa do nosso jardim plantado à beira mar e nunca vi em mais lado nenhum aquilo a que se assiste aqui por parte do turista Tuga. Achas caro? Há muito estabelecimento por onde escolher - está marcado, não? Foste mal servido? Queixa-te, tens direitos.
Agora, mandar vir UMA dose de sardinhas assadas para 2 pessoas, com duas lambretas, e depois mandá-las de volta porque estão mal assadas? Queixar-se de que o COPO de água, que pediu a acompanhar a bica, é água da torneira?!? Já vi um parágrafo escrito no Livro de Reclamações, por parte dum cliente com ar muito distinto, de fatinho e pastinha, que continha mais palavrões que eu digo num ano (e eu falo mai mal q'os c*rnos...).
Realmente...

1 comentário:

Kris disse...

fonix e ainda bem k a tua amiga so te contou as softs!!!!!hahahahahahahah