segunda-feira, 21 de abril de 2008

73

Eu gosto de bola. E gosto de gajos. Não percebo esta mania dos treinadores irem p'r'o banco de fatinho de treino, francamente. Saudosos tempos do Mourinho (actualmente comentador) de nariz empinado mas impecavelmente bem vestido junto dos suplentes. Outro que estava sempre o máximo era o meu querido Augusto Inácio (actualmente Foolad). O Paulo Bento (actualmente Spoooooooorrrrrtiiiiing) pode não ter o melhor penteado do mundo, mas que se esmera na fatiota é mais do que evidente. O Chalana (actualmente Benfica), não percebo. Pode estar bem vestido, mas uma pessoa nem se apercebe. O Vitor Pontes (actualmente Portimonense) esteve discreto, mas muito bem. Já o Diamantino Miranda (actualmente SC Olhanense) esteve inexplicavelmente cool in an aged biker sort of way.
Devia ser obrigatório os treinadores irem de fatinho p'r'o campo. Alegrava a vista. Não só de boas pernas musculadas vive a gaja.

2 comentários:

melga mike disse...

uma milfa que diggs soccer e mete expressões em ingalês do mei das frases... I'm in love... e com ciuminhe bobe do diamante e do ponteje, btw...

Canuck disse...

I ain't no mother, hoss
:P