terça-feira, 29 de abril de 2008

88

Depois da notícia sobre a esquadra de polícia invadida, lembrei-me dum filme americano dos 70's sobre um precinct que é atacado no meio da noite, com tiros de pistola, de espingarda, mísseis e granadas... Levam o filme todo dentro da esquadra, uns a sobreviverem, outros não. Chega-se ao fim do filme e não me lembro se morrem todos e acaba ou se simplesmente acaba o ataque e o filme também. O que me lembro perfeitamente é que não se fica sabendo porquê, nem quem. Qual é o filme? Dou um rebuçado a quem descobrir. Porque estas m*rdas ficam a ruminar na mente duma pessoa...

5 comentários:

Bada Bing disse...

Será este, miss Canuck?

http://www.imdb.com/title/tt0074156/

antonio boronha disse...

dá-lhe (ao bada) de 'mentol'.
para lhe baixar a 'grimpa'!

Canuck disse...

Eu sabia que tinha um cast of thousands. Mostra que o motivo porque ficou me na moina foi por ser do Carpenter. Mil obrigados. Para onde envio os caramelos?
Sr Boronha:
Grimpa: s. f., lâmina movediça do cata-vento, que, girando em volta de um eixo pela acção do vento, indica a direcção deste; cata-vento; cimo; cume; fig., soberba, orgulho; voz altaneira; levantar a -: reagir, respingar.
O moço é maniento?

melga mike disse...

já houve um rimeique disse e tude, mó... mas eu gostei do bixo carpinteiro esse foi da cristina, carripana assassina!

Canuck disse...

O Carpenter tb fez um na série do Riddick com o bonzão do Vin Diesel, nã foi?