sábado, 26 de abril de 2008

84

A Tacinha Algarvia não foi grande espingarda de jogo... Os moços do Restinga rebentaram após meia hora de jogo, e das 3 vezes que foram à baliza contrária, marcaram 1 golo e fizeram 2 tentos perigosos. Nem sei como é que o GR restinguense não levou um cartonite por demorar sempre demasiado tempo para repôr a bola em jogo. A UDM não saiu da área adversária durante quase todo o jogo e prolongamento, e não ganhou com facilidade. Mas ganhou. Foi bom. Pelo menos a Tacinha para compensar.

13 comentários:

melga mike disse...

móssa dondé que tu tavas mó?

Asulado disse...

Isso de Tacinha soa um bocado roto.
Prefiro Mine Taça.

Canuck disse...

'Tava atrás do adepto da UDM que era mt "artístico" nos insultos ao árbitro.
E eu nã bebo minis. Só verdinhas.

melga mike disse...

Ahhh, bem me parcia queras tu.... de branco... conde fui ó wc ó intreval parece que o Ass Lad e o BB tentarem chegar à fala contigue...

Canuck disse...

Se tentaram, não fizeram grande esforço, ahahahhah - não notei, a sério. Pena. Reparaste nos GNRs a policiarem uma bancada completamente vazia e fechada (!) durante a primeira parte?

melga mike disse...

GNR? E tava lá o Rui?

Ma tavas de branque ó na tavas?

Se eras tu, o moço do barrete will be very happy...

Canuck disse...

Branco, ganga, sapatilhas pretas, yup. Always nice to be appreciated :D
Quem é o Rui?

Asulado disse...

Moss... Rui... GNR...
E, se eras tu, não ligaste a dois rapazes que te fizeram uma espera à porta da casa-de-banho para dizer Ca(um)nuck(o outro). Ainda tornaste as nossas figuras mais tristes.

Canuck disse...

A única coisa que reparei da casa-de-banho é que a parede divisória não chega ao tecto e dá p'ra ouvir as dissertações filosóficas que os gajos fazem durante as ablações.
O jête serem figuras tristes? Tnh pena de não ter reparado. Mosse, eu levei uma rosa que perdi algures em V. N. Cacela, ahahahhahaha...
Ahhhhhhhh, só agora é que percebi a do Rui.

melga mike disse...

Dois homens crescidos, um na casa dos 20, outros dos 30, a chamarem uma moçoila desse modo... enfim, logo na altura disse para se calarem com isso... é certo que na altura disse que logo gozaria com eles o resto da vida.

Mas durante umas boas horas (que se estenderma até à noite) senti mais aquilo que costumo sentir por Vieira, not manuel João: "vergonha alheia"

Mas agora vou confessar, canuck, segui-te até à casa de banho, sozinho, mas pelo caminho encontrei o massagista do Olhanense e desisti da perseguição, tirei o téne e a peúga para ele dar uma olhadela ao meu entróce da ti anica tácita ali mesmo em pleno bar.

Ou seja, o nosso destino não se cruzou devido a Jesus (é o nome do gajo que me deu o estacaço).

Canuck disse...

E tás melhor?

Asulado disse...

Deseja-lhe boa sorte para... a ti anica tácita.

melga mike disse...

Se tou melhor? Isse tens de vir cá a casa ver... com a Cris...