quarta-feira, 23 de abril de 2008

76

Ahhhhhhhh, um feriado. E à Sexta. Na impossibilidade de ir p'ra fora todo o fim-de-semana, passeia-se dentro e relativamente perto todo o dia. Talvez se almoce leitão em Tavira, ou um peixinho em Montegordo. Talvez se passe por aqui, p'ra ver como vai a "minha" obra. Talvez se vá ver o final da Tacinha Algarvia, e apoiar os amigos da UDM q'eu nã conheço ninguem do Restinga... E no Sábado, passar por aqui em Alte: alguns bons concertos, boa comidinha, bela terriola.

Holymoly, a national holiday. And on a Friday. As I can't go away over the weekend, I'll just spend the whole day out. Maybe have suckling pig in Tavira, or some nice fish at Montegordo. Maybe I'll go by here to see how "my" site is going. Maybe I'll go see the Algarvean Cup Final, and cheer my friends from UDM on, 'cause I don't know anybody from the Restinga... and on Saturday, to Alte: good music, good food, nice little town.

14 comentários:

Asulado disse...

Epá, se vieres à final da taça, diz qualquer coisa que o pessoal (e a malta) também vai.
Eu também vou torcer pelo Mamografinense, o Melga é que vai tirar pelo Restinga para fazer as pazes com o Cordõesonuevo.
Depois podíamos ir comer uns caracóis à do Zé Lobzão aka Café Rogélia.

Canuck disse...

Lamento informar que nã gramo caracois excepto no cabelo. No entanto, era giro a malta se conhecer; as postas que "amandamos" sempre teriam identificação, ehheheheh. Levas um sinal ou basta que leve uma rosa entredentes?

Asulado disse...

Com essa dos caracóis desceste alguns pontos na minha consideração. Mas vamos sempre a tempo de te converter.
Pode ser essa da rosa. Se por acaso a perderes, é uma questão de estares com atenção: se ouvires alguém gritar "LÁ TÁS TU!", repara a quem é que se dirige, porque é o Melga de certeza.

Canuck disse...

Talvez eu leve é uma melancia no regaço.
ahahahahahaahahhaahaha

melga mike disse...

Basta dizeres um clube inglês que eu levo a camezola para tu me (re)conheceres.

antonio boronha disse...

tombém kéro ire!

Canuck disse...

(A pensar nos sítios mai recônditos)... uhhhhh... Salisbury City Football Club. (Sou fã do Peter Gabriel, not a soccer player)

Canuck disse...

Sr Boronha: Vou lhe roubar um link :)

melga mike disse...

Na vale inventar nomes de enquipas caparecem em filmes do tom cruizes que são remakes de filmes espanholes!

Vou levar a camezola do Futbol Club Alemananzabal

Canuck disse...

http://www.football.co.uk/salisbury_city/index.shtml

Canuck disse...

E acho que foste de camisa.

melga mike disse...

Fui descamizado... levei uma tijarde dos dia verde...

Asulado disse...

Esses gajes que roubarem a múseca ò Papai Noel.

Canuck disse...

O Pai Natal a cantar sobre shrinks e hookers, tsk tsk...
Nothing is sacred anymore.